Pular para o conteúdo
Principal » Pré natal na gestação de fertilização in vitro (FIV): video

Pré natal na gestação de fertilização in vitro (FIV): video

No vídeo, a Dra. Juliana Amato fala sobre o pré-natal em pacientes que foram submetidas à fertilização in vitro. Ela explica que, para pacientes com até 35 anos sem doenças de base, o pré-natal será igual ao de gestações naturais. No entanto, serão realizados mais ultrassons no início da gravidez para verificar a evolução do embrião. Para pacientes acima de 35 anos com doenças de base, as consultas serão mais frequentes e mais exames serão feitos para detectar possíveis problemas. Durante o pré-natal, serão realizados exames de sangue para detectar doenças como hepatite e HIV, além de ultrassons morfológicos para verificar a saúde do bebê e detectar possíveis malformações. A Dra. Juliana Amato enfatiza que, para mais informações, é possível acessar as redes sociais.

olá meu nome é juliana amato hoje nós vamos conversar sobre o pré natal em paz e que foram submetidas à fertilização in vitro muitas pacientes que fazem tratamento de fertilização in vitro têm dúvidas quanto como será o seu pré natal e vai ser um pré-natal normal que ela vai ter que fazer mais exames ela vai ter que ver em consultas mais ver como funciona as pacientes que se submeteram à fertilização in vitro até 35 anos sem nenhuma doença de base é um pré-natal normal o que vai ocorrer nas consultas para fazer todos os exames a cada dois ou três meses de gravidez exames de sangue e tecnologias alguma doença ultrassom vão fazer quatro atrações é durante pré natal que é o de base vão fazer quatro atrações durante o pré natal são dois mas o lógico e mais dois obstétricos e nos pacientes acima de 35 anos que tiverem alguma doença de base a consulta não ser menos espaçados numa sequência de duas vezes ao mês e não fazer mais exames para detectar algumas doenças o que é feito durante o pré natal normalmente se fazer exames de sorologia para hepatite hiv e no grama para ver se tem anemia

mesmo assim se une e os ultrassons ultrassom morfológico de primeiro trimestre ele é realizado entre a 12ª ea 14ª semana de gravidez ele aquele ultrassom que rastreia síndrome de down o segundo traz o morfológico é feito entre o 20ª semana ea 22ª semana de gravidez e ele vai detectar outras malformações e como está o crescimento desse de sempre 11 no desse bbb 11 as pacientes que foram submetidos à fertilização in vitro além desses dois atração vão fazer mais ultrassom mas no início da gravidez para vencer sempre hão ele envolvendo bem se ele está bem fixado se ele vai ter alguns complementos de placentas entre outros problemas que podem ocorrer nesse início de gravidez bom era isso que eu gostaria de falar pra vocês hoje um pouquinho sobre essas dúvidas do pré-natal e pacientes que foram submetidos à fertilização in vitro para mais informações é só acessar as nossas redes sociais e curtir [Música]

A dra. Juliana Amato os cuidados no pré natal de uma gestação gerada por meio de fertilização in vitro. Confira!

Muitas dúvidas decorrem sobre o pré Natal após se engravidar de Fertilização in vitro. será que será um acompanhamento normal ou de alto risco? Na verdade, depende de cada caso.

O médico deverá avaliar a mulher como um todo, doenças pregressas como alterações da tireóide, pressão alta, diabetes devem ser acompanhadas com mais frequência.

Gestações em pacientes acima de 35 anos sem nenhuma doença associada são acompanhadas a cada mês e nos últimos 3 meses a cada 15 dias. Alem dos exames que fazem parte da rotina do Pré natal podem ser incluídos outros mais específicos, como por exemplo uma amniocentese, doppler, dosagens de hormônios ou glicemia.

O importante aqui é ter em mente que cada gravidez é única e que o acompanhamento que fuja da rotina do Pré natal normal deve ser individualizado para cada caso.

 

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>