Pular para o conteúdo

Reloginho biológico: idade e a possibilidade de engravidar

Com base em estatísticas médias, esta calculadora fornecerá uma idéia de como a idade pode afetar a sua fertilidade. Inclui a probabilidade de gravidez a cada ciclo, a probabilidade de concepção ao longo do tempo, o risco de aborto e as chances de defeitos cromossômicos com base na idade materna. Os números gerados por esta calculadora são simplesmente diretrizes básicas e podem ser afetados por muitos fatores, incluindo a saúde da mãe e do pai, além de peso, etnia, influências ambientais e saúde emocional. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre sua fertilidade ou riscos de aborto espontâneo e defeitos congênitos, é melhor discuti-las com seu médico.

As estatísticas de probabilidade são apenas para mulheres com função reprodutiva normal. Os números representam o cenário “melhor caso” para a probabilidade de gravidez, se você estiver tentando engravidar naturalmente (sem nenhuma intervenção médica).

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  Calculadora Gestacional Reversa
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

Marcações:
>
error: Alert: Content selection is disabled!!