Teste de Fertilidade: Ciclo menstrual

Responder à essas questões vai ajudar você a analisar se o seu ciclo menstrual apresenta quaisquer anormalidades ou se o seu ciclo menstrual muda mês a mês. Você terá uma noção de se há ou não problemas afetando suas chances de engravidar.
  Faça esse “Teste de Fertilidade: Ciclo Menstrual” para ver se o seu ciclo menstrual está afetando a sua fertilidade. Para poder completar corretamente esse teste você deverá conhecer o seu ciclo menstrual. É importante que você conheça bem o seu ciclo para ver se você tem quaisquer problemas com a sua fertilidade em detalhes, e entenda que a sua idade pode afetar a sua capacidade de engravidar.
LEIA TAMBÉM:  Teste de Fertilidade: Relações Sexuais
LEIA TAMBÉM:  Teste de Fertilidade: Uma dieta saudável para engravidar
Marcações:
nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).