Pular para o conteúdo

Teste de Fertilidade: Ciclo menstrual

Descubra agora mesmo se o seu ciclo menstrual pode estar afetando suas chances de engravidar! Com o nosso teste de fertilidade, você poderá identificar possíveis anormalidades ou mudanças no seu ciclo mês a mês, e entender se isso pode estar prejudicando sua fertilidade.

Ao responder às perguntas do teste de fertilidade, você poderá avaliar seu ciclo menstrual e identificar possíveis problemas que podem estar afetando suas chances de concepção. Não deixe que questões relacionadas ao seu ciclo menstrual atrapalhem seus planos de ter um filho. Com as informações obtidas através do teste de fertilidade, você poderá tomar medidas para melhorar sua fertilidade e aumentar suas chances de engravidar.

Não perca mais tempo e faça agora mesmo o nosso teste de fertilidade! Descubra como melhorar a saúde do seu ciclo menstrual e aumente suas chances de realizar o sonho da maternidade.

 

Faça esse “Teste de Fertilidade: Ciclo Menstrual” para ver se o seu ciclo menstrual está afetando a sua fertilidade. Para poder completar corretamente esse teste você deverá conhecer o seu ciclo menstrual. É importante que você conheça bem o seu ciclo para ver se você tem quaisquer problemas com a sua fertilidade em detalhes, e entenda que a sua idade pode afetar a sua capacidade de engravidar.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 1 Votos 1

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  Entendendo a Menstruação: Um Guia para a Primeira Experiência
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>