Pular para o conteúdo

Teste de Fertilidade: Relações Sexuais

Se você está tentando ter um filho, sabe o quanto o sexo pode ser importante nesse processo. Mas será que você está fazendo tudo que pode para aumentar suas chances de engravidar? Não deixe a sua vida sexual afetar a sua fertilidade. Responda agora ao nosso teste de fertilidade, que irá te ajudar a avaliar sua vida sexual e a do seu parceiro.

O teste de fertilidade “Relações Sexuais” é uma ferramenta essencial para casais que desejam aumentar suas chances de concepção. Ao responder às perguntas, vocês poderão identificar áreas de melhoria e descobrir como manter a paixão e a espontaneidade em suas vidas sexuais, mesmo durante o período de tentativas para engravidar.

Não deixe que a falta de diversidade ou intimidade afete sua felicidade como casal e suas chances de ter um filho. Faça agora mesmo o teste de fertilidade “Relações Sexuais” e descubra como melhorar sua vida sexual e aumentar as chances de conceber o seu tão sonhado bebê.

 

O que você achou?

0 / 5 Resultado 1 Votos 1

Your page rank:

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!