Pular para o conteúdo

Teste de Fertilidade: Teste de bem-estar emocional

Descobrir se fatores psicológicos e emocionais estão afetando a sua fertilidade pode ser crucial para ajudá-lo a conceber. Com o nosso teste de fertilidade, você poderá avaliar como sua mente pode estar afetando o seu corpo e, consequentemente, suas chances de engravidar.

Entender a relação entre a mente e a fertilidade pode ser a chave para superar possíveis obstáculos que estejam impedindo a concepção. Fatores como personalidade, capacidade de lidar com o estresse e experiências passadas podem ter um grande impacto em seu corpo e em suas funções. É por isso que responder às perguntas do nosso teste de fertilidade pode ajudá-lo a identificar possíveis problemas emocionais ou psicológicos que possam estar afetando sua fertilidade.

Não ignore o poder da mente na hora de conceber. Responda agora ao nosso teste de fertilidade e descubra se fatores emocionais ou psicológicos podem estar afetando suas chances de ter um bebê.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  Teste de Fertilidade: Ciclo menstrual
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

Marcações:
>
error: Alert: Content selection is disabled!!

Dicas para conseguir engravidar

Receba o livro definitivo de tratamento para casais que desejam engravidar

Ao baixar o livro você concorda com nossos termos