Pular para o conteúdo
em busca da fertilidade - Livro

Em busca da fertilidade.

“Em busca da fertilidade” é o livro perfeito para aqueles que estão enfrentando o desafio da infertilidade e procurando por tratamentos eficazes. Escrito pela doutora Juliana Amato, especialista em reprodução assistida, este livro oferece informações atualizadas e confiáveis sobre todos os tipos de tratamentos de fertilidade, incluindo fertilização in vitro e coito programado. Além disso, o livro também aborda as principais causas de problemas de fertilidade tanto em homens quanto em mulheres e fornece dicas valiosas sobre como preservar a fertilidade, como alimentação, exercícios físicos e equilíbrio hormonal.

Na busca pela fertilidade, a compreensão é essencial. Este livro é a fonte confiável que você precisa para entender o processo e tomar as decisões certas para o seu casal. Não fique preso em uma busca interminável pela Internet, confie na experiência e conhecimento da doutora Juliana Amato para guiá-lo nesta jornada emocional. Adquira “Em busca da fertilidade” agora e dê o primeiro passo em direção ao seu sonho de ter um bebê.

A Dra Juliana Amato acabou de publicar o livro “Em Busca da Fertilidade“, de leitura fácil e respondendo as perguntas e dúvidas mais comuns encontradas no consultório de reprodução humana sobre o tratamento da infertilidade, tanto masculina quanto feminina. Quais são as doenças mais comuns, quais sao os tratamentos disponíveis e aplicáveis em cada caso.

O livro está disponível pela editora Lulu e pelo Clube de Autores.

Juliana Amato é ginecologista obstetra e especialista em reprodução assistida. Ela tem interesse em ajudar os pacientes a entender e abordar suas questões de fertilidade e escreveu um livro sobre o assunto. O livro abrange vários tratamentos de fertilidade, incluindo fertilização in vitro e coito programado, bem como as causas de problemas de fertilidade em homens e mulheres. Também fornece dicas sobre como preservar a fertilidade, incluindo dieta, exercício e equilíbrio hormonal. O livro está disponível no site clubedeautores e os pacientes que se registrarem no site podem receber uma cópia em casa. Se você estiver interessado neste ou em outros tópicos de fertilidade, pode seguir Juliana nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Óvulos

Meu nome é Juliana Amato, eu sou ginecologista obstetra, especialista em reprodução assistida.  Aqui na nossa clínica a gente tem muito interesse do paciente ele sempre não saia com dúvidas  e sempre tem as suas dúvidas sanadas.  Eu tive interesse de escrever um livro sobre essas dúvidas dos pacientes, porque realmente  são muitas e eu recebo muitos e-mails vários todos os dias, sempre com as mesmas dúvidas.  Então, esse livro ele fala é de todos os tipos de tratamento, desde da fertilização  in vitro, o coito programado, o namoro em casa e fala das principais causas tanto femininas,  quanto o masculinas e o que você deve fazer, as dicas do que o casal deve fazer para preservar  a fertilidade, tanto alimentação, exercícios físicos os índices hormonais que essa paciente  tem que estar para ter uma boa fertilidade, entre outras coisas.  Então aqui esse livro ele vende no nosso site, mas os pacientes que se cadastrarem  no site do fertilidade.org, elas recebem esse livro em casa, para quem tiver interesse é  bem legal, porque no Google a gente vê muita coisa e a gente tem que filtrar o que é certo  e o que é errado, porque tem muita coisa que não é cientificamente comprovado.  Se você se interessar por esse ou mais assuntos, é só acertar nossas redes sociais. 

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!