Pular para o conteúdo
A equipe multiespecialidades oferece ampla gama de opções de tratamentos ginecológicos, sempre com o foco nos melhores resultados clínicos.

Sobre nós

Previous slide
Next slide

A Clínica

Atuando há quase de 40 anos, o Amato – Instituto de Medicina Avançada oferece as mais diversas especialidades para a saúde da mulher. Com atendimento qualificado, o day hospital na Av Brasil, 2283 é o local mais recente de atendimento. Além das consultas médicas, realizamos no próprio consultório exames de ultrassonografia ginecológica e obstétrica, exames de Papanicolaou, pesquisa do vírus HPV, inserção de DIU, implantes e cauterizações de lesões na região genital. A Dra Juliana Amato, líder da equipe trabalha como ginecologista, obstetra e atua na reprodução humana e em diversos hospitais como Hospital Albert Einstein, São Luis e outros. Possuimos também centro cirúrgico para procedimentos minimamente invasivos.

As fotos de navegação do Google dentro da clínica ficaram ótimas. Se você nunca viu um centro cirúrgico e tem a curiosidade, visite o nosso e navegue dentro dele.

Fotos de Navegação 360˚

Clinica de Reprodução Humana São Paulo

Nossa história

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

Conheça nosso time

Imagem de um círculo preto com fundo branco.

Drª. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org

Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

Cirurgião endovascular

Doutor em Ciências pela FM-USP (Universidade de São Paulo) Presidente da Associação Brasileira de Lipedema Cirurgião Vascular, Endovascular e Ecografista Vascular pela AMB, SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular) e CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) Cirurgião Geral pelo CBC (Colégio Brasileiro de Cirurgiões) MBA em Gestão de Saúde pela FGV

Possui Titulo de Especialista em Endocrinologia pema Sociedade Brasileira de Endocrinologia – SBEM e Título de Especialista em Endocrinopediatria pea Sociedade Brasileira de Pediatria – SBP.

Ginecologia e Mastologia

Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) pela FEBRASGO (2012) Títulos de Especialista em Mastologia (TEMa) pela Sociedade Brasileira de Mastologia (2014) Certificado de Área de Atuação em Mamografia pelo Colégio Brasileiro de Mastologia (2014)

Cirurgia Plástica Escola Paulista de Medicina – UNIFESP. Graduou-se em 2008 pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de Sao Paulo – EPM – UNIFESP.

A Dra Juliana Amato acabou de publicar o livro “Em Busca da Fertilidade“, de leitura fácil e respondendo as perguntas e dúvidas mais comuns encontradas no consultório de reprodução humana sobre o tratamento da infertilidade,  tanto masculina quanto feminina. Quais são as doenças mais comuns, quais sao os tratamentos disponíveis e aplicáveis em cada caso.

Especialidades

Nossa equipe multiprofissional oferece várias opções de tratamento,
sempre buscando os melhores resultados clínicos.

The multispecialty team offers a wide range of gynecological treatment options, always focusing on the best clinical results.

Imagem de um gráfico de barras com o título "Fertilidade" e eixo x indicando os anos de 1960 a 2015 e o eixo y indicando a taxa de fertilidade por mulher. As barras mostram uma queda significativa na taxa de fertilidade em diversos países ao longo das décadas.

Teste de fertilidade

Nenhum teste online substitui avaliação médica.

If you want to come to São Paulo to perform the treatment of infertility, we carried out a survey of costs and partnerships in order to achieve the best cost-benefit ratio, in addition to a pleasant and eventful stay.

Imagem de um estetoscópio e um caduceu, símbolos da medicina, sobre um fundo azul claro.

Videos

Sociedades e Associações Médicas

Entre em contato

Marque uma consulta

Entre em contato

Marque uma consulta

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

>