Pular para o conteúdo

Teste de Fertilidade: Uma dieta saudável para engravidar

Se você está tentando conceber um filho, não subestime o poder da nutrição! A sua dieta pode ter um impacto significativo na sua fertilidade e saúde em geral. Ao responder às perguntas no teste de fertilidade “Dieta Saudável”, você poderá avaliar se a sua alimentação está ajudando ou prejudicando suas chances de engravidar e, assim, fazer as mudanças necessárias para melhorar a sua fertilidade.

Não se preocupe, fazer mudanças na sua dieta não precisa ser um processo difícil ou doloroso. Comece pequeno e vá ajustando gradualmente. Ao comprar pequenas quantidades de alimentos frescos, escolher frutas da estação e garantir que você está comendo suas cinco porções diárias de frutas e legumes, você já estará dando um grande passo na direção certa.

Outras mudanças incluem cortar alimentos processados e pré-prontos, optar por carboidratos complexos e alimentos integrais em vez de opções refinadas e evitar carnes gordurosas. Além disso, beber chás de ervas em vez de chá comum e café pode ser uma maneira fácil de reduzir a ingestão de cafeína.

Lembre-se, fazer mudanças saudáveis na sua dieta não só irá melhorar suas chances de engravidar, mas também terá benefícios para a sua saúde e bem-estar em geral. Então, comece o seu caminho para uma dieta saudável e faça o teste de fertilidade “Dieta Saudável” agora mesmo!

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  Teste de Fertilidade: Teste de bem-estar emocional
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!