Pular para o conteúdo

Um grande pensador uma vez disse que não há nada de nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza está e…

Um grande pensador uma vez disse que não há nada de nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza está em ser melhor que o seu eu anterior.

Por isso, nós mulheres não podemos ficar nos comparando e tentando acompanhar o ritmo de outras.

Entenda o seu tempo, reconheça suas limitações e valorize as suas qualidades. Pare de se comparar e tentar superar outras mulheres, a superação real está em superar você mesma!

Aproveite a semana para pensar sobre isso, comece a cuidar da sua saúde e crie uma nova rotina. Comece a escrever um diário e acompanhe a sua evolução dia após dia.

E o primeiro passo para uma rotina saudável, com certeza é saber como está a sua saúde!

Então agende a sua consulta e comece uma nova vida com o pé direito.

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!