Pular para o conteúdo
Principal » Amato celebra 750 mil inscritos no YouTube: Juntos rumo ao 1 milhão!

Amato celebra 750 mil inscritos no YouTube: Juntos rumo ao 1 milhão!

🎉🎊Estamos comemorando um grande marco! 🎉🎊

Acabamos de atingir a impressionante marca de 750 mil inscritos em nosso canal do YouTube, Amato – Instituto de Medicina Avançada! 🎥🎯🏅

Estamos além de gratos a cada um de vocês que têm nos apoiado nesta jornada. Cada visualização, cada inscrição e cada comentário de vocês nos motiva a continuar compartilhando conhecimento de qualidade e a fazer a diferença na vida de muitos.

É um prazer enorme poder compartilhar nossa paixão pela medicina avançada com tantos de vocês. Nossa missão é informar, educar e capacitar nossos seguidores, e estamos emocionados por ver que este objetivo está sendo alcançado.

Mas não paramos por aqui! Continuaremos a produzir conteúdo relevante e útil para todos vocês. Se você ainda não se inscreveu, venha fazer parte de nossa comunidade. Temos certeza de que você vai adorar o que temos para compartilhar.

Mais uma vez, muito obrigado por estarem conosco nesta incrível jornada. Rumo ao 1 milhão! 🚀🌟💫

#AmatoInstitutodeMedicinaAvançada #750kInscritos #YouTube #Agradecimento #JuntosSomosMaisFortes #RumoAo1Milhão

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>