Pular para o conteúdo

#1 Quando é Indicado a Reposição de TESTOSTERONA em Mulheres? Imagine poder entender os prós e contras da reposiça…

#1 Quando é Indicado a Reposição de TESTOSTERONA em Mulheres?

Imagine poder entender os prós e contras da reposição de testosterona em mulheres e descobrir se essa prática realmente vale a pena. Neste vídeo, a Dra. Juliana Amato aborda este tema polêmico e atual, explicando por que o Conselho Federal de Medicina proibiu o uso de reposição hormonal e anabolizantes com fins estéticos em mulheres. Ela analisa as indicações precisas para a reposição de testosterona e desmistifica a percepção equivocada em relação aos exames hormonais. A Dra. Juliana também discute os possíveis malefícios do uso prolongado de testosterona em mulheres, como virilização, alterações no ciclo menstrual, humor e risco de doenças cardiovasculares. Você ficará surpreso com as implicações desse tratamento e descobrirá se os riscos realmente superam os benefícios. Não perca esta análise esclarecedora e inscreva-se no canal para se manter informado sobre temas relevantes à saúde feminina!

Neste vídeo educativo, a médica Juliana Amato, do Instituto Amato, aborda a questão da reposição de testosterona em mulheres e a recente proibição do Conselho Federal de Medicina quanto ao uso de hormônios e anabolizantes para fins estéticos.

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!