Pular para o conteúdo
Principal » Como a Obesidade Materna Afeta a Saúde do Bebê: Insights e Prevenção

Como a Obesidade Materna Afeta a Saúde do Bebê: Insights e Prevenção

#1 Qual a relação da OBESIDADE com a Saúde do Bebê?

Você sabia que a obesidade em gestantes pode afetar a saúde do bebê que está sendo gerado? Assista a este vídeo instigante com a Dra. Juliana Amato, ginecologista do Instituto Amato, e descubra como a obesidade, um problema crescente em todo o mundo, afeta não só a saúde das mães, mas também a de seus filhos e futuras gerações.

Aprenda sobre os riscos envolvidos, como diabetes gestacional e hipertensão na gravidez, e o impacto do excesso de peso no crescimento e desenvolvimento do bebê. Ouça relatos de estudos que mostram como a adoção de um estilo de vida mais saudável e equilibrado pode resultar em bebês mais saudáveis, com menor risco de desenvolver doenças como diabetes na vida adulta.

Este vídeo é um alerta para todas as mulheres grávidas ou que planejam engravidar, trazendo dicas valiosas sobre alimentação equilibrada e atividade física durante a gestação. Garanta a saúde de seu bebê e uma gravidez bem-sucedida, inscreva-se no canal e receba mais informações valiosas da Dra. Juliana Amato! 🥦🧘♀👶

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>