Pular para o conteúdo

Sim! Apesar de uma parte das mulheres que sofrem com a obesidade ainda engravidarem espontaneamente, já temos estudos q…

Sim!

Apesar de uma parte das mulheres que sofrem com a obesidade ainda engravidarem espontaneamente, já temos estudos que comprovam que mesmo em idade reprodutiva, nossa fertilidade é afetada por essa condição.

Pesquisas indicam que mulheres obesas possuem três vezes mais chances de sofrer de infertilidade anovulatória.

Por isso, se você está tentando engravidar e sofre com essa condição, saiba que esse pode ser o fator que está impedindo você de realizar seu sonho!

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra

#obesidade #ginecologistasp #hormonios #anticoncepcionais #grávida #saúde #bemestar #laboratorio #cuidados #saudeintima #exameslaboratoriais

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 20:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday