Pular para o conteúdo

Sim, isso é completamente possível. Se você observar, nosso corpo não é 100% assimétrico. Um lado pode ter um tipo de a…

Sim, isso é completamente possível.
Se você observar, nosso corpo não é 100% assimétrico. Um lado pode ter um tipo de anatomia e o outro pouca coisa diferente.

Assim como nossa cor de cabelo, formato do rosto, cor da pele são diferentes, a vulva também é diferente.

Algumas terão pequenos lábios maiores, outros menores, um lado maior que o outro, enfim…. tudo isso é normal.

Porém, algumas mulheres apresentam pequenos lábios maiores do que o tamanho vulvar, o que prejudica a estética e as deixa incomodadas no ato sexual e ao usar roupas mais justas.

Além disso, dificulta a higienização trazendo maiores problemas como infecções, corrimentos e maus odores.

É possível reduzir o tamanho dos lábios através da Cirurgia Ninfoplastia, que remove o excesso de pele e devolve a qualidade de vida íntima da mulher.

É indolor e rápido.

Ficou curiosa? Acesse o link da minha bio para saber mais.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticavaginal #institutoamato #drajulianaamato #estéticaintima #esteticavaginal #sexologia #libido #ginecologia #ginecologista

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!