Pular para o conteúdo

Sim! Escurece. Seja a depilação a cera quente, fria, aparelho de barbear, tudo o que provoca atrito na sua pele, vai cau…

Sim! Escurece.
Seja a depilação a cera quente, fria, aparelho de barbear, tudo o que provoca atrito na sua pele, vai causar inflamação e consequentemente, escurecimento da pele.

Além disso, fatores como a diabetes, gestação, descontrole hormonal e alergias, podem escurecer a vulva.

Por isso, cada paciente desenvolve o escurecimento por um motivo específico e, portanto, o tratamento vai englobar essas especificidades e também o tipo de pele.

Para saber mais qual é o tratamento adequado para o seu caso, é necessário passar por uma avaliação médica.

Acesse o link da minha bio para saber mais.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticavaginal #institutoamato #drajulianaamato #estéticaintima #esteticavaginal #sexologia #libido #ginecologia #ginecologista

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!