Pular para o conteúdo

Quem está tentando engravidar e tem marido que troca o dia pelo noite? Os pequenos hábitos influenciam em grandes resul…

Quem está tentando engravidar e tem marido que troca o dia pelo noite?

Os pequenos hábitos influenciam em grandes resultados você já sabe, mas você sabia que o horário inicial do sono do seu marido pode aumentar ou diminuir suas chances de gravidez?
Sabemos que a mudança do ritmo do sono é inflamatória. Mas além disso, especialistas em fertilidade de uma Universidade da Holanda, realizaram uma pesquisa durante um periodo de 2 anos em 104 homens na média dos 34 anos. O padrão de sono deles foram analisados, e em seguida colheram amostras de esperma.
O que foi constatado após a análise é que a falta de sono faz com que o sistema imunológico reaja de maneira exagerada e por consequência ataque os espermatozoides saudáveis.
Homens que também não dormem o suficiente são mais suscetiveis a terem dificuldade na fertilidade devido ao estresse fisico e psicológico. Inclusive, a diferença entre adormecer antes das 10h30 e entre 10h30 e 11h30 causava uma salubridade de espermatozóides 2,75 vezes maior.
Foi tambem verificado que a duração de sono deve estar entre sete horas e meia e oito horas de descanso. O esperma dos homens que dormiam durante esse intervalo, apresentou-se seis vezes mais saudável do que o daqueles que dormiam menos de sete horas.

#medicina #medico #hospital #médicos #medicos #médico #doctor

>
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 20:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday