Pular para o conteúdo

Olá, você sabia que não existe um padrão estético para a vulva? Assim como todas as pessoas são diferentes esta re…

Olá, você sabia que não existe um padrão estético para a vulva? Assim como todas as pessoas são diferentes esta região do nosso corpo também é.

A os tratamentos com esta finalidade visam tratar os problemas funcionais que podem causar para mulher , por exemplo, os lábios menores da vulva grandes que machucam quando se usa roupa apertada , dor na relação sexual, infecções.
Os tratamentos também visam corrigir algo que a mulher não acha estético para o seu padrão de beleza , aumentando sua autoestima .

Não existe o bonito e o feio e sim a diversidade e o gosto individual de cada um.

Dra. Juliana Amato
CRM 106072 RQE 64636

#ginecologia #ginecologistasp #esteticaintima #ginecologiafuncional #ginecologiaregenerativa #ginecologiaestetica

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 20:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday