Pular para o conteúdo

Olá meninas !Uma dúvida muito comum no consultório é se o Laser íntimo pode ser feito em mulheres usuárias de DIU. Sim, …

Olá meninas !Uma dúvida muito comum no consultório é se o Laser íntimo pode ser feito em mulheres usuárias de DIU. Sim, pode ser realizado. O laser não afeta o DIU já que o mesmo se encontra dentro da cavidade uterina.Exteriorizando do colo do útero temos o fio do DIU que é usado para retirá-lo quando o mesmo esta próximo do vencimento. O laser não afeta o fio , sendo uma tecnologia segura para aos usuárias deste método .Gostou deste post ? Compartilhe com as amigas.Dúvidas ? Deixe aqui embaixo seu cometário.Dra. Juliana Amato. CRM 106072. RQE 64636
nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!