Pular para o conteúdo
Human - Product design

O laser também é utilizado no tratamento do líquen escleroso, especialmente nas áreas genitais. Ele é capaz de atingir c…

O laser também é utilizado no tratamento do líquen escleroso, especialmente nas áreas genitais. Ele é capaz de atingir camadas profundas da pele, sem causar danos excessivos à camada superficial, e tem a capacidade de melhorar a aparência da área afetada, bem como aliviar os sintomas. O tratamento com laser Nd:YAG é geralmente realizado em sessões e pode ser combinado com outras terapias. É importante lembrar que o tratamento com laser não cura a doença, mas pode ajudar a melhorar a aparência e a qualidade de vida dos pacientes.Dúvidas ? Deixe seu cometário aqui.Dra. Juliana Amato. CRM 106.072. RQE 64636
nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!