Pular para o conteúdo
Principal » Transformando o Bem-Estar Feminino: Conheça a Ninfoplastia e Labioplastia

Transformando o Bem-Estar Feminino: Conheça a Ninfoplastia e Labioplastia

Ninfoplastia ou Labioplastia, é uma ótima alternativa para mulheres que estejam insatisfeitas com a sua anatomia vaginal, seja apenas por estética ou por sentir algum incômodo no dia a dia.

Além de reduzir o tamanho dos pequenos lábios, o procedimento estimula a produção de colágeno na região, que deixa a pele mais firme, hidratada e facilita a cicatrização dos tecidos.

E o melhor, é indicada para todas as idades.

Ficou curiosa? Então acesse o link da minha bio e venha conhecer os procedimentos de estética íntima.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticavaginal #institutoamato #drajulianaamato #estéticaintima #esteticavaginal #sexologia #libido #ginecologia #ginecologista

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>