Pular para o conteúdo

Não! Muito pelo contrário… Um dos tratamentos mais eficazes para a incontinência urinária leve é o tratamento a laser….

Não!

Muito pelo contrário…

Um dos tratamentos mais eficazes para a incontinência urinária leve é o tratamento a laser.

Por isso, nem sempre a cirurgia é o melhor procedimento na maioria dos casos. É claro que sempre devemos levar em consideração que os casos são diferentes em cada paciente, mas o tratamento pode ser feito de forma minimamente invasiva atualmente.

O laser íntimo é um tratamento altamente recomendado e é um procedimento tranquilo, de curta duração e além de ser minimamente invasivo, é bastante eficaz!

Além disso, ele ajuda a proporcionar um rejuvenescimento na área e aumenta a autoestima!

`Então se você está passando por esse problema e quer tratar com o laser íntimo, agende a sua consulta!

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra

#laser #ginecologistasp #hormonios #anticoncepcionais #grávida #saúde #bemestar #laboratorio #cuidados #saudeintima #exameslaboratoriais

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!