Pular para o conteúdo
Principal » Como Escolher o Profissional Certo para um Clareamento Íntimo Seguro

Como Escolher o Profissional Certo para um Clareamento Íntimo Seguro

Hoje é dia de esclarecer alguns pontos sobre o clareamento íntimo.

Além do conhecimento dos procedimentos, é necessário a escolha de um bom profissional. Assim você garante transparência, rapidez e segurança nos resultados.

Evitando um tratamento que te decepcione ou que exija mais algumas sessões.

Portanto, se você está inclinada a optar por esse tratamento, procure conversar com um especialista em que confia, conte a ele detalhes do seu dia a dia, para que um plano de tratamento adequado seja traçado e seu tratamento comece!

Ainda tem dúvidas sobre o clareamento íntimo? Deixe aqui nos comentários! 😉

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra

#clareamentointimo #ginecologistasp #hormonios #anticoncepcionais #grávida #saúde #bemestar #laboratorio #cuidados #saudeintima #exameslaboratoriais#peelingintimo#ginecologiaregenerativa

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>