Pular para o conteúdo
Principal » Jennifer Aniston e a luta pela maternidade: A importância do congelamento de óvulos

Jennifer Aniston e a luta pela maternidade: A importância do congelamento de óvulos

Esta semana a atriz americana Jennifer Aniston que hoje esta com 53 anos, contou em entrevista a um site americano sobre sua luta na tentativa de engravidar por anos.
Conta que sofreu muita pressão da sociedade e desabafa que se tivesse sido orientada a congelar óvulos mais jovem, hoje teria mais chance de ser mãe.
O congelamento de óvulos hoje é uma realidade que permite que mulheres preservem a sua fertilidade e tenham a chance de engravidar no momento ideal para cada uma.
Pense nisso, se você ja tem 35 anos e não tem planos de engravidar agora , esta é a idade ideal para o congelamento pois após esta idade a reserva ovariana fica escassa, diminuindo as chances de gravidez natutral.
Uma dica, converse com um especialista e avalie sua fertilidade .

Gostou deste post ?
Deixe seus cometários .
Encaminhe para uma amiga que acha que precisa desta dica.

Dra Juliana Amato. CRM 106072. RQE 64636

#congelamentodeovulos #preservaçãodafertilidade #reproduçãoassistida #saudedamulher #mulherem foco #ginecologistasp

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>