Pular para o conteúdo
Principal » Impactos da Flacidez Vaginal na Vida Sexual e Psicológica da Mulher

Impactos da Flacidez Vaginal na Vida Sexual e Psicológica da Mulher

De maneira geral, posso dizer que sim. Além das questões da própria musculatura vaginal e do ressecamento, que dificultam a mulher a ter prazer em suas relações sexuais, também existe a questão psicológica.
Uma mulher que não se sente bem com o próprio corpo não consegue ter uma boa vida sexual e isso pode a atrapalhar em diversas outras esferas da vida.

 

Essa é uma das principais consequências da flacidez vaginal e por isso muitas acabam procurando os diversos tipos de tratamentos existentes.

Aqui no consultório podemos realizar dois procedimentos muito bons que são rápidos.
Um é o preenchimento vulvar que comentei no post anterior, se você não viu… corre lá para ler.
O outro é o laser vaginal, que estimula a produção de colágeno e ajuda a manter a firmeza na vagina, evitando os diversos problemas que a flacidez vaginal pode causar.
A vida íntima e sexual de uma mulher é importante em todas as fases de sua vida e, se há algum problema a atrapalhando nesse sentido, é necessário que você procure ajuda médica especializada.

Acesse o link para obter mais informações.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticaintima #cirurgiaginecologica #flacidezintima

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>