Pular para o conteúdo

De maneira geral, posso dizer que sim. Além das questões da própria musculatura vaginal e do ressecamento, que dificulta…

De maneira geral, posso dizer que sim. Além das questões da própria musculatura vaginal e do ressecamento, que dificultam a mulher a ter prazer em suas relações sexuais, também existe a questão psicológica.
Uma mulher que não se sente bem com o próprio corpo não consegue ter uma boa vida sexual e isso pode a atrapalhar em diversas outras esferas da vida.

 

Essa é uma das principais consequências da flacidez vaginal e por isso muitas acabam procurando os diversos tipos de tratamentos existentes.

Aqui no consultório podemos realizar dois procedimentos muito bons que são rápidos.
Um é o preenchimento vulvar que comentei no post anterior, se você não viu… corre lá para ler.
O outro é o laser vaginal, que estimula a produção de colágeno e ajuda a manter a firmeza na vagina, evitando os diversos problemas que a flacidez vaginal pode causar.
A vida íntima e sexual de uma mulher é importante em todas as fases de sua vida e, se há algum problema a atrapalhando nesse sentido, é necessário que você procure ajuda médica especializada.

Acesse o link para obter mais informações.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticaintima #cirurgiaginecologica #flacidezintima

YouTube video
nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 20:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday

Fatal error: Uncaught Exception: String could not be parsed as XML in /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php:305 Stack trace: #0 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php(305): SimpleXMLElement->__construct() #1 [internal function]: Breeze_Cache_Init\breeze_cache() #2 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/functions.php(5275): ob_end_flush() #3 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(307): wp_ob_end_flush_all() #4 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(331): WP_Hook->apply_filters() #5 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/plugin.php(476): WP_Hook->do_action() #6 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/load.php(1102): do_action() #7 [internal function]: shutdown_action_hook() #8 {main} thrown in /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php on line 305