Pular para o conteúdo

Algumas mulheres sofrem com o crescimento exagerado dos pequenos lábios, chegando a se projetar e sobressair sobre os gr…

Algumas mulheres sofrem com o crescimento exagerado dos pequenos lábios, chegando a se projetar e sobressair sobre os grandes lábios.

Isso porque cada organismo se desenvolve de um jeito e depende muito dos estímulos recebidos ao longo da vida.

Geralmente, mulheres começam a perceber essas alterações com o passar dos anos, onde a flacidez abarca todas as partes do corpo, inclusive a vulva.

Outros fatores como alterações no peso, engorda e emagrece muito.
Também, múltiplas gestações com excesso de peso e inchaço.

Quero tranquilizá-la de que pequenos lábios maiores não são uma doença ou disfunção, mas se isso te incomoda por questões estéticas e te deixa envergonhada ao usar roupas mais justas, procure um profissional ginecologista especialista em estética íntima.

Em consulta, avaliamos se de fato é um caso para a Cirurgia chamada Ninfoplastia ou qualquer outro procedimento estético vaginal para que traga mais qualidade de vida para você.

Para mais informações, acesse o link da minha bio.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticavaginal #institutoamato #drajulianaamato #estéticaintima #esteticavaginal #sexologia #libido #ginecologia #ginecologista

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 20:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday

Fatal error: Uncaught Exception: String could not be parsed as XML in /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php:305 Stack trace: #0 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php(305): SimpleXMLElement->__construct() #1 [internal function]: Breeze_Cache_Init\breeze_cache() #2 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/functions.php(5275): ob_end_flush() #3 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(307): wp_ob_end_flush_all() #4 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(331): WP_Hook->apply_filters() #5 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/plugin.php(476): WP_Hook->do_action() #6 /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-includes/load.php(1102): do_action() #7 [internal function]: shutdown_action_hook() #8 {main} thrown in /home/390475.cloudwaysapps.com/zavxdjypwp/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php on line 305