Pular para o conteúdo
Principal » Entendendo o Aumento dos Pequenos Lábios e Quando Buscar Ajuda

Entendendo o Aumento dos Pequenos Lábios e Quando Buscar Ajuda

Algumas mulheres sofrem com o crescimento exagerado dos pequenos lábios, chegando a se projetar e sobressair sobre os grandes lábios.

Isso porque cada organismo se desenvolve de um jeito e depende muito dos estímulos recebidos ao longo da vida.

Geralmente, mulheres começam a perceber essas alterações com o passar dos anos, onde a flacidez abarca todas as partes do corpo, inclusive a vulva.

Outros fatores como alterações no peso, engorda e emagrece muito.
Também, múltiplas gestações com excesso de peso e inchaço.

Quero tranquilizá-la de que pequenos lábios maiores não são uma doença ou disfunção, mas se isso te incomoda por questões estéticas e te deixa envergonhada ao usar roupas mais justas, procure um profissional ginecologista especialista em estética íntima.

Em consulta, avaliamos se de fato é um caso para a Cirurgia chamada Ninfoplastia ou qualquer outro procedimento estético vaginal para que traga mais qualidade de vida para você.

Para mais informações, acesse o link da minha bio.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#ginecologistasp #esteticavaginal #institutoamato #drajulianaamato #estéticaintima #esteticavaginal #sexologia #libido #ginecologia #ginecologista

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>