Pular para o conteúdo
Principal » Impactos da Obesidade na Saúde Feminina: Uma Visão Médica

Impactos da Obesidade na Saúde Feminina: Uma Visão Médica

Acima do peso? A obesidade pode afetar a saúde da mulher. A Dra Juliana Amato, ginecologista do instituto Amato (www.amato.com.br) explica como a gordura influencia na saúde feminina.

Doença crônica que deve ser tratada.

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

É só clicar aqui: https://amato.io/y/

Se inscreva no canal e depois clica no sininho para receber todos os vídeos sempre que são postados. São só 2 cliques, super fácil. Combinado?

Te convido a compartilhar esse vídeo com as pessoas que você quer bem!

Vamos juntos melhorar a saúde do maior número de pessoas!

➡ Fique perto de mim 🙏
Instagram: http://bit.ly/dra_amato
Facebook: http://bit.ly/36Q76yc
Twitter: http://bit.ly/2RaylNp
LinkedIn: http://bit.ly/35KxJU3

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar, saúde e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (http://bit.ly/35GF8ni), e autora do site fertilidade.org

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661.

Website: www.amato.com.br
💡 As informações contidas nesse canal têm caráter informativo, portanto não são utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>