Pular para o conteúdo

A fertilização in vitro é uma das técnicas da medicina reprodutiva que mais tem possibilitado a gravidez. Mulheres que …

A fertilização in vitro é uma das técnicas da medicina reprodutiva que mais tem possibilitado a gravidez.
Mulheres que apresentam dificuldades para engravidar naturalmente e que já passaram dos 35 anos e homens que apresentam algum problema podem fazer uso desse procedimento para realizar seu sonho de serem pais.

Veja o passo a passo.

Dra Juliana Amato | CRM 106072 RQE 64636
Ginecologista e Obstetra
.
#fertilidade #ReproducaoHumana #reproduçãoassistida #induçãoovariana #inseminacao #FIV #tentantes2022 #medicinareprodutiva #queroengravidar #congelamentodeovulos #inseminação #gravidez #doaçãodeovulos #fertilidade #querosermãe #tentantes #tentante

nv-author-image

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!