Pular para o conteúdo

Qual a relação entre o LIPEDEMA e as Doenças Ginecológicas? Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io…

Qual a relação entre o LIPEDEMA e as Doenças Ginecológicas?

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato 🔥 Prepare-se para uma revelação surpreendente! 🔥

No vídeo “A Conexão Entre Lipedema e Doenças Ginecológicas”, a renomada ginecologista Dra. Juliana Amato traz à luz informações cruciais sobre a relação entre lipedema e doenças ginecológicas, como endometriose e síndrome dos ovários policísticos. Você sabia que essas condições inflamatórias podem estar interligadas e afetar a qualidade de vida das mulheres?

A Dra. Amato desvenda os mistérios do lipedema, uma condição crônica pouco diagnosticada e muitas vezes confundida com a obesidade. Aprenda sobre os sintomas, os efeitos no organismo e como essa inflamação pode estar conectada a outras doenças ginecológicas. Descubra como a falta de exercício e o ganho de peso podem piorar o lipedema e inflamar ainda mais o corpo, potencializando outras condições.

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>
error: Alert: Content selection is disabled!!