Pular para o conteúdo

É com grande alegria que anunciamos que nosso canal do YouTube, Instituto Amato, atingiu a incrível marca de 700 mil i…

É com grande alegria que anunciamos que nosso canal do YouTube, Instituto Amato, atingiu a incrível marca de 700 mil inscritos! 🎉🎊

Nossa missão sempre foi compartilhar informações de qualidade sobre saúde, bem-estar e tratamentos, e é extremamente gratificante ver que estamos alcançando cada vez mais pessoas.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos seguidores e inscritos que confiam em nosso trabalho e nos ajudam a construir uma comunidade unida e bem-informada. Vocês são a razão pela qual nos esforçamos para criar conteúdo cada vez melhor e mais relevante.

Estamos ansiosos para continuar compartilhando conhecimento, respondendo a perguntas e ajudando a melhorar a vida de nossos seguidores. Juntos, vamos continuar crescendo e promovendo a saúde e o bem-estar para todos! 💪👩⚕️

Se você ainda não é inscrito, aproveite para se juntar a nós: https://amato.io/y/ 📺
Obrigado por fazer parte dessa jornada e vamos em busca do 1 milhão de inscritos! 🚀❤

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>