Pular para o conteúdo

36 anos

20 anos

Calculadora de Fertilidade por Idade

Como a idade afeta sua fertilidade?

Com base em estatísticas médias, esta calculadora fornecerá uma idéia de como a idade pode afetar a sua fertilidade. Inclui a probabilidade de gravidez a cada ciclo, a probabilidade de concepção ao longo do tempo, o risco de aborto e as chances de defeitos cromossômicos com base na idade materna. Os números gerados por esta calculadora são simplesmente diretrizes básicas e podem ser afetados por muitos fatores, incluindo a saúde da mãe e do pai, além de peso, etnia, influências ambientais e saúde emocional. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre sua fertilidade ou riscos de aborto espontâneo e defeitos congênitos, é melhor discuti-las com seu médico.

As estatísticas de probabilidade são apenas para mulheres com função reprodutiva normal. Os números representam o cenário “melhor caso” para a probabilidade de gravidez, se você estiver tentando engravidar naturalmente (sem nenhuma intervenção médica).

36 anos

Probabilidade de gestação em cada ciclo:

10%

Isso significa que tem chance de engravidar de 1 em 10 em cada ciclo

Probabilidade de engravidar

com base na idade, depois de tentar o número de ciclos listados

[table id=16 /]

Interpretando os números:
27,1% engravidam após 3 ciclos de tentativas.
46,86% engravidam após 6 ciclos de tentativas.
71,76% engravidam após 12 ciclos de tentativas.

* baseado em uma mulher com função reprodutiva normal que está tentando ativamente conceber

Riscos

[table id=18 /]

Nota: Se você teve um filho ou gravidez anterior com trissomia 21 ou outra trissomia, seu risco pode diferir dos riscos relacionados à idade apresentados. Nesses casos, é melhor conversar com um conselheiro genético para obter uma avaliação precisa de seus riscos.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

>