Pular para o conteúdo

Candidíase de Repetição e Alimentação

  •  

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato A Candida Albicans é um fungo que vive no trato intestinal e na pele da maioria das pessoas. Em alguns casos, ela pode crescer demais e causar infecção. A Dra. Juliana Amato, ginecologista, explica neste vídeo a candidíase e a dieta recorrente.
A candidíase da repetição é uma infecção fúngica que pode causar desconforto significativo. A Dra. Juliana Amato, ginecologista, explica o que é a candidíase recorrente, como ela é tratada e o papel da dieta na prevenção de sua recorrência.
A candidíase é uma infecção fúngica causada por leveduras do gênero Candida. Pode ocorrer em diferentes partes do corpo, tais como a boca, genitais (vaginite), pele ou corrente sanguínea. A candidíase recorrente é definida como múltiplos episódios de candidíase em um ano. Neste vídeo, a Dra. Juliana Amato explica a candidíase recorrente e a dieta

Candidiase e corrimento são problemas muito frequentes. Sabemos que muitas mulheres sofrem disso, portanto já fizemos muitos videos sobre o assunto, mas fizemos também uma página mais completa sobre o assunto aqui: https://fertilidade.org/candidiase-o-que-e-candidiase-genital-seus-sintomas-tratamento-e-dicas/ Você sabia que probióticos são importantes? Veja aqui https://youtu.be/fweHVHIxJx0 A dieta também é muito importante https://youtu.be/OD6ker0mRPE Uma delas é a dieta Cetogênica, veja este livro https://bio.amato.io/cetogenica

00:00 Introdução
00:13 O que é a cândida?
00:50 Qual a frequencia da candidiase recorrente?
01:28 Foco no tratamento
02:19 Inflamação crônica
03:00 Sintomas da candidíase
04:05 O que fazer?
04:31 Alimentação
05:44 Alimentos antifúngicos
06:30 Laser

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.
#ginecologia #ginecologista #candidiase

Autor
>