Pular para o conteúdo

Clinica de Reprodução Humana sp

Quando o objetivo é ficar grávida, e já estão tentando engravidar faz algum tempo, pode ser necessário ajuda médica. Nesse momento a avaliação do casal infértil por especialista em reprodução humana se faz necessário. E o caminho correto para maximizar suas chances de ter um bebê é procurar clínica de reprodução humana. Estamos localizados em São Paulo e boa parte dos nossos pacientes são daqui, mas recebemos também muitos pacientes de fora (da cidade e do país). Se você não é de São Paulo, já procurou clinica de reprodução humana em sua cidade, ou está fazendo sua primeira visita lembre-se que para um planejamento otimizado de uma viagem medical travel, acertando datas para exames e sincronizando para que seja o mais rápido possível, entre em contato antes. 

A Clinica de Reprodução Humana representada pelo site Fertilidade.org localiza-se no Amato – Instituto de Medicina Avançada. A Dra. Juliana Amato é responsável pelo tratamento da infertilidade e procedimentos que realizamos.

Clinica de Reprodução Humana

Como alguns procedimentos são realizados em nossa clínica e nosso centro cirúrgico, e outros procedimentos são realizados em laboratório externo é necessário um planejamento para dar tudo certo. Alguns exames (exames para mulheres, exame para homens) podem ser feitos em laboratório externo, caso queira utilizar o convênio para a investigação inicial da infertilidade, ou podem ser feitos aqui na clinica. 

LEIA TAMBÉM:  Cigarro pode comprometer fertilidade feminina

Alguns procedimentos podem ser realizados por outros membros da equipe multiprofissional, como:

Estamos atuando na saúde há mais de 30 anos. Com atendimento qualificado, o hospital dia na Av Brasil 2283 é o local mais recente de atendimento. Além das consultas médicas, realizamos no próprio consultório exames de ultrassonografia, histerossalpingografia, e muito mais. A Dra Juliana Amato, líder da equipe trabalha como ginecologista, obstetra e atua na reprodução humana e em diversos hospitais como Hospital Albert Einstein e Pro Matre. Possuimos também centro cirurgico para procedimentos minimamente invasivos.

Quer conhecer a Clinica de reprodução Humana? Faça um passeio virtual: Fotos de Navegação 360˚

Então, se estiver com dificuldades para engravidar, navegue pelo nosso site, tire suas dúvidas e entre em contato conosco para marcar uma consulta.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>