Pular para o conteúdo

Clinica de Reprodução Humana em SP

Nossa história:

Estamos há mais de 32 anos atendendo no Instituto Amato, mas nossa história na medicina é muito anterior: são 4 gerações de médicos, estivemos presentes no início das especialidades médicas, nossa história se confunde com a história da medicina no Brasil.

Localização:

Estamos localizados em São Paulo, na Av Brasil 2283. Tel 11 5053-2222

Nossa estrutura:

Nossa estrutura conta com equipamentos de última geração e visa oferecer, além de taxas de gravidez comparáveis aos melhores centros do mundo, conforto para seus pacientes.

Tratamentos:

Onde a equipe atua:

Clinicas de Reprodução Humana em São Paulo, SP que a Dra Juliana Amato atua:

  • Instituto Amato – Centro Cirúrgico
    • A Dra Juliana Amato é chefe do departamento de tratamento de infertilidade, ginecologia e obstetrícia do Instituto Amato.
  • Projeto Alfa – Laboratório
    • Membro da equipe de reprodução humana.

As clínicas acima são privadas, não fazemos atendimento ao SUS ou gratuito. Para quem estiver procurando tratamento gratuito de infertilidade, oferecemos a seguinte lista de serviços, os quais não somos afiliados e não sabemos a situação atual. Dependemos de informações fornecidas por terceiros. Estamos planejando um diretório de clínicas de reprodução humana em breve.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  O que esperar da sua primeira consulta de fertilidade.
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>