Pular para o conteúdo

Sexo Após a Menopausa

  •  
  • Sem categoria
YouTube video

Descubra como manter a sua vida sexual ativa e prazerosa durante e após a menopausa com a Dra. Juliana Amato, ginecologista do Instituto Amato. Neste vídeo, a Dra. Amato explica as alterações hormonais que ocorrem durante o climatério e como elas podem afetar a vida sexual da mulher. Ela também compartilha tratamentos e medicamentos disponíveis para melhorar a lubrificação, diminuir a dor durante o sexo e aumentar a libido. Não deixe a menopausa ser um obstáculo para ter relações sexuais prazerosas – assista a este vídeo e aprenda como cuidar da sua saúde sexual durante essa fase da vida.
Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato
Oi, meu nome é Juliana Amato e sou ginecologista do Instituto Amato. Hoje, vamos falar sobre o sexo após a menopausa. A menopausa é um momento importante na vida das mulheres, que ocorre quando a mulher não menstrua por um ano. Antes da menopausa, a mulher passa por uma fase chamada climatério, que ocorre entre os 45 e 55 anos de idade. Nessa fase, há alterações hormonais no corpo da mulher, como a parada da produção de estrogênio pelos ovários. Isso pode causar sintomas como alterações menstruais, irritabilidade, queda de cabelo, alterações de pele, ansiedade, depressão, diminuição da libido, aumento do risco cardíaco e afinamento da pele da região vaginal, além de falta de lubrificação e dor durante o sexo. A vida sexual da mulher pode ser afetada nessa fase, mas isso não significa que ela não pode mais ter relações sexuais prazerosas. Existem tratamentos e medicamentos que podem ajudar a melhorar a vida sexual da mulher durante e após a menopausa.

00:00 Sexo após a menopausa
00:40 Climatério
01:00 Alterações hormonais
01:55 Queda da libido
02:15 Ressecamento
03:00 Sexualidade
03:40 Dica
04:18 Reposição hormonal
05:09 Novas tecnologias
05:40 Orgasmo
06:05 Clítoris

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

nv-author-image
>
error: Alert: Content selection is disabled!!