Pular para o conteúdo

Resultados do Clareamento Íntimo de Vulva

  •  

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato O clareamento íntimo é um procedimento cosmético que muitas mulheres estão escolhendo fazer nestes dias. A Dra. Juliana Amato é uma ginecologista que oferece este serviço e ela explica o que é, como funciona e os benefícios de fazê-lo neste vídeo.

Procurando ficar um pouco mais íntima com seu parceiro? A Dra. Juliana Amato, ginecologista, tem a solução perfeita: clareamento íntimo da vulva! Neste vídeo, ela explica o processo e como ele pode ajudar a melhorar seu relacionamento.

00:00 Introdução
00:27 Treatamento de clareamento íntimo
01:05 Trauma da cera
01:47 Fototipo
02:44 Lâmina
03:03 Gestação
03:35 Diabetes
04:05 Como evitar escurecimento
05:29 Cuidados

Procurando descolorar suas áreas íntimas? A Dra. Juliana Amato está aqui para explicar o processo de branqueamento das áreas íntimas e responder quaisquer perguntas que você possa ter!

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Autor
>