Pular para o conteúdo
Principal » Videos » O Tamanho do Clítoris Importa?

O Tamanho do Clítoris Importa?

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Este vídeo com certeza responderá a uma das perguntas que tem estado na mente de todos: Será que o tamanho do clítoris importa?
Algumas pessoas parecem pensar que o tamanho do clítoris importa, mas será que importa?
Neste vídeo, a Dra. Juliana Amato esclarece e fornece algumas evidências científicas para mostrar que o tamanho do clitóris realmente não importa. Portanto, se você está preocupado com o tamanho de seu próprio clítoris, não o faça! Provavelmente está tudo bem.

Neste vídeo hilário e informativo, Dra Juliana Amato usa a ciência para explicar porque o tamanho do clítoris não importa – e porque você deve se concentrar em outras coisas em vez disso. Obrigada por assistir!

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>