Pular para o conteúdo

Existe Anticoncepção sem Hormônios?

  •  

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Há muita confusão sobre a contracepção por aí. A dra Juliana Amato quebra os diferentes tipos de contracepção e desmistifica alguns mitos, como se a contracepção hormonal é ou não a única opção. Assista a este vídeo para saber mais! Há muitos mitos e equívocos sobre a contracepção. Portanto, vamos esclarecer algumas coisas. Pílulas anticoncepcionais, vacinas, implantes e adesivos, todos contêm hormônios. Mas e se você não quiser tomar hormônios? Dra Juliana Amato explica tipos diferentes de contracepção que não requerem nenhum hormônio!

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

00:00 Introdução
00:19 Primeiro anticoncepcional oral
00:34 História dos anticoncepcionais
01:35 Revolução inglesa
02:25 Pessários
03:22 Primeira pilula
03:52 Anticoncepção sem hormônios
04:22 Preservativos
05:23 DIU não hormonal

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨👩👧👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato pilulas anticiconcepcionais ginecologia saúde feminina saúde da mulher
👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço. contraceptivos saude feminina

Autor
>