Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Dr. Alexandre Amato: É possível viver com o Lipedema? Ter qualidade de vida?

Dr. Alexandre Amato: É possível viver com o Lipedema? Ter qualidade de vida?

Assista a este vídeo para ouvir a opinião do Dr. Alexandre Amato sobre Lipedema e se é possível ou não ter uma boa qualidade de vida com a condição. Esta é uma discussão interessante que você não vai querer perder!
Você tem Lipedema? Você não está sozinho. Milhões de mulheres em todo o mundo sofrem desta condição, o que pode tornar as atividades diárias incrivelmente difíceis. Mas é possível viver uma vida normal com Lipedema? Assista a este vídeo para descobrir!

Dr. Alexandre Amato, um dos maiores especialistas mundiais em Lipedema, oferece seus conselhos sobre como lidar com a condição e ainda desfrutar de uma vida de qualidade.
Você já foi diagnosticado com Lipedema?

Se for o caso, você não está sozinha. Neste vídeo, o Dr. Alexandre Amato compartilha suas idéias sobre Lipedema e se é ou não possível viver uma vida de qualidade com essa condição.

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>