Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Dr. Alexandre Amato: Aspectos psicológicos do lipedema. Impactos na saúde.

Dr. Alexandre Amato: Aspectos psicológicos do lipedema. Impactos na saúde.

Se você é uma das muitas mulheres que lutam contra o lipedema, você sabe como pode ser frustrante lidar com esta condição. Mas o que você pode não saber é que existem impactos psicológicos para viver com o lipedema também. Neste vídeo, o Dr. Alexandre Amato explica alguns dos efeitos psicológicos do lipedema e oferece conselhos sobre como lidar com ele.
Você tem problemas para perder peso, não importa o quanto faça dieta ou exercícios? Você pode estar sofrendo de lipedema. O lipedema é uma condição que faz com que o corpo armazene gordura em excesso nos quadris, nas coxas e nas nádegas. Mas não se preocupe, há ajuda. Dr. Alexandre Amato é um especialista em tratamento de lipedema e está aqui para explicar os aspectos psicológicos desta condição e como ela afeta sua saúde. Assista a este vídeo para saber mais.
Você sofre de lipedema? Esta condição pode ter um sério impacto em sua saúde

Neste vídeo, o Dr. Alexandre Amato explica os aspectos psicológicos do lipedema e como ele pode afetar sua vida. Ele também oferece algumas dicas úteis para lidar com esta condição.

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>