Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Dr. Alexandre Amato: A cirurgia para o Lipedema.

Dr. Alexandre Amato: A cirurgia para o Lipedema.

Se você já esteve curioso sobre a cirurgia de lipedema, este vídeo é para você! O Dr. Alexandre Amato explica a cirurgia em detalhes e responde algumas perguntas comuns que as pessoas têm sobre ela.
Quer saber mais sobre a cirurgia de lipedema?

O Dr. Alexandre Amato, especialista de renome mundial em cirurgia para lipedema, oferece um vídeo informativo explicando tudo o que você precisa saber sobre o procedimento. Desde o que esperar durante e após a cirurgia, até quanto tempo leva para se recuperar, o Dr. Amato cobre tudo isso!
Procurando saber mais sobre a cirurgia de lipedema? Este vídeo é para você! O Dr. Alexandre Amato, cirurgião plástico certificado pela diretoria, oferece uma visão geral da cirurgia de lipoaspiração para lipedema e oferece seus conselhos especializados sobre as melhores opções de tratamento para esta condição.

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>