Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Alho e a Má Circulação: Como usar a seu favor.

Alho e a Má Circulação: Como usar a seu favor.

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Você sabe que o alho pode ajudar a melhorar sua circulação?

O alho é um remédio popular para a má circulação. Mas será que funciona? Dr. Alexandre Amato, cirurgião vascular, explica a ciência por trás do alho e da má circulação.

O Dr. Alexandre Amato, cirurgião vascular, explica como o alho ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo e porque é uma boa idéia adicioná-lo à sua dieta se você está procurando melhorar sua circulação.

00:00 Introdução
00:53 Inflamação
01:30 Doenças vasculares
02:00 Diabetes
02:30 Alho pode ajudar?
03:42 Apresentações diferentes
05:27 Fisiopatologia
06:20 Marcadores de inflamação
06:45 Antioxidante
07:28 Diminui pressão arterial
08:43 Diabetes
09:30 Tratamento
11:20 Sinergia
12:07 Quercetina

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

1. Zhu Y, Anand R, Geng X, et al. A mini review: garlic extract and vascular diseases. Neurol Res 2018; 40: 421–425.

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>