Pular para o conteúdo

5 Dúvidas que toda mulher tem sobre Congelamento de Óvulos

YouTube video

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado Muitas dúvidas para o congelamento de óvulos? A Dra Juliana Amato, ginecologista do instituto Amato (www.amato.com.br) explica o momento e forma ideal de preservar sua fertilidade.

00:00 Congelamento de óvulos
00:17 Idade ideal
02:08 Engorda?
03:50 Qualquer pessoa pode fazer o procedimento?
05:20 Quantos estimulos são necessários?
06:32 É um tratamento caro?

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

Oi, meninas! Tudo bem?
Ainda não congelou seus óvulos ou ainda está indecisa? Então veja esse vídeo para entender melhor sobre os benefícios do procedimento.
Não sabe se é a hora certa para congelar os seus óvulos? Entenda melhor o que é, como funciona e qual a sua importância.
O congelamento de óvulos é uma técnica mais recente para planejar sua família. Mas você sabia que não está livre dos mesmos riscos? Veja as dúvidas que toda mulher tem sobre o congelamento de óvulos e descubra se este procedimento pode ser adequado para você!
Veja as dúvidas que toda mulher tem sobre o congelamento de óvulos!
Hoje vamos falar sobre o congelamento de óvulos. Você sabe quais as dúvidas que toda mulher tem sobre isso?
O congelamento de óvulos é um procedimento para preservar a fertilidade. Porém, existem muitas dúvidas sobre o que é, quando fazer e seus benefícios. Entenda melhor essa técnica em nosso vídeo!
Quer congelar seus óvulos? Então você precisa saber o que está por trás de um procedimento tão complexo! É muita coisa. Vou te dizer todas as dúvidas que passam pela minha cabeça: quanto custa, quanto tempo vai demorar, se é possível voltar atrás depois (sim!), quais os riscos envolvidos… e ainda tem um monte de outras perguntinhas.
Para responder essas questões eu fiz uma pesquisa e respondi neste vídeo.
É fácil entender porque tantas mulheres querem congelar seus óvulos! O congelamento de óvulos é um processo que permite que as mulheres possam ter filhos após o avanço da idade e também pode ser uma solução para a infertilidade. Mas você sabe quais os riscos? E como funciona o processo? Neste vídeo, explico algumas dúvidas sobre este assunto.
O congelamento de óvulos é um método para preservar a fertilidade que as mulheres podem ter. Mas tem uma série de dúvidas sobre o assunto, e nós vamos tentar responder algumas delas aqui! 1) Quanto tempo os óvulos ficam preservados? Os óvulos estão disponíveis por até 20 anos se os procedimentos forem realizados corretamente. 2) Qual é a taxa de sucesso (fecundidade)?
Para quem tem dúvidas sobre o que é o congelamento de óvulos.
Se você também tem algumas perguntas sobre o processo, então assista a esse vídeo e descubra como funciona! #ginecologia #fertilidade #ginecologista #congelamentodeovulo

>
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 20:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday