Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Roxos nas Pernas e Braços

Roxos nas Pernas e Braços

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Você tem roxos na perna e no braço? Você não está sozinho. Neste vídeo, o dr. alexandre amato explica as causas mais comuns dos roxos das pernas e braços. Ele também oferece algumas dicas de como reduzir sua aparência.

00:00 Introdução
00:38 Roxos nas pernas e braços
01:00 Doença da coagulação
01:49 Idade
02:11 Fragilidade capilar
03:02 Deficiências nutricionais
03:43 Doença celíaca
04:12 Medicamentos
04:36 Hemofilias
05:55 Doença hepática
06:30 Lipedema
07:15 Causas raras
08:18 Doenças do tecido conectivo
09:05 Quando procurar o médico?
10:15 Cirurgia

Você tem visto estranhas manchas roxas em sua perna ou braço? Você não está sozinho! Neste vídeo, o Dr. Alexandre Amato explica as causas e os tratamentos da síndrome da perna e do braço roxos.

Se você já se perguntou o que são contusões roxas nas pernas e nos braços, então este vídeo é para você! Dr. Alexandre Amato, cirurgião vascular, explica as causas e tratamentos das equimoses, ou contusões nas pernas e braços.

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Siga-nos no youtube nesse link: https://bio.amato.io/youtube

Se já nos segue, aproveita e clica no sininho 🔔 de notificações. Estou montando outro canal do YouTube 📺️ com dicas mais rápidas de saúde, me ajude clicando aqui: https://bio.amato.io/youtube-alexandre

O Prof. Dr. Alexandre Amato é médico cirurgião, escritor, pesquisador, palestrante internacional e professor. Chefe do departamento de Cirurgia Vascular do Instituto Amato (www.amato.com.br). Cirurgião Vascular👨⚕Especialista e pesquisador em Lipedema (https://bio.amato.io/artigos/ Quer descobrir se tem lipedema? Responda este questionário validado cientificamente: https://bio.amato.io/autoavaliacao ), Doutor (PhD) pela USP 🎓Foi Médico Assist. no Hosp. San Raffaele em Milão em 2008 🇮🇹 e foi Prof. de Medicina da UNISA (2009-2022)👨🔬📞(11) 50532222
Escreveu vários livros (https://bio.amato.io/livros), e está dando esse de presente para você: https://bio.amato.io/presente, aproveite
Siga no Facebook: https://bio.amato.io/face
Instagram: https://bio.amato.io/insta-ale
Twitter: https://bio.amato.io/twitter-ale
LInkedIn: https://bio.amato.io/linkedin
WhatsApp: (11)933183661 ou pelo link https://bio.amato.io/whatsapp

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #dralexandreamato equimoses e hematomas equimose o que é
👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço. diferença entre equimose e hematoma equimoses e hematoma diferença

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>