Pular para o conteúdo
Principal » Como Clarear a Pele da Vulva com Segurança: Entenda os Fatores de Escurecimento

Como Clarear a Pele da Vulva com Segurança: Entenda os Fatores de Escurecimento

Você sabia que o escurecimento da pele da vulva pode ocorrer por vários fatores?
Depilação com cera, lâminas e fotodepilação realizada por profissionais não aptos podem lesionar a pele mudando com o tempo sua coloração.
Durante a gravidez por alteração hormonal isso também ocorre. Além do processo de envelhecimento natural ao qual passamos.

Portanto quero ressaltar que o clareamento íntimo é desafiador para o médico e para paciente pois a mudança de hábitos por parte da mulher deve acontecer, evitando estes procedimentos que provavelmente julgava inofensivo para que o resultado do tratamento seja um sucesso!
Gostou deste post ?
Salve e encaminhe para sua amiga que também quer fazer o clareamento.

Dra. Juliana Amato CRM 106072 RQE 64636

#clareamentointimo#saudedamulher #ginecologista #ginecologiaestetica #ginecologiaintegrativa #ginecologiaregenerativa #ginecologiaminimamenteinvasiva #laboratorioclinico #ginecologiacomamor #laserginecologico #ginecologianatural #mulhermoderna #mulherpoderosa

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>