Pular para o conteúdo
Principal » Saúde Feminina: A Importância de Consultas Anuais ao Ginecologista

Saúde Feminina: A Importância de Consultas Anuais ao Ginecologista

Porque devo ir ao Ginecologista todos os anos?

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado Você sabe como é importante consultar um Ginecologista todos os anos? Bem, antes de tudo, eles são os únicos médicos que podem dizer se algo está errado com suas partes femininas. E, em segundo lugar, é apenas uma boa idéia ser examinado de vez em quando. #institutoamato Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado A Dra Juliana Amato, ginecologista do instituto Amato (www.amato.com.br) explica tudo!

Um ginecologista é um médico especializado em órgãos reprodutivos femininos. Eles podem ajudar você com seu controle de natalidade, ciclo menstrual e gravidez. Conhecê-los em um nível pessoal pode ser uma das melhores coisas que você faz pela sua saúde (e sanidade!).Ter uma consulta anual de ginecologia não só ajuda você a obter o diagnóstico mais preciso para seus sintomas, mas também dá ao seu médico a oportunidade de fazer uma triagem para coisas como câncer cervical e quistos ovarianos. É um exame que pode salvar sua vida!
Um ginecologista é um médico especializado no sistema reprodutivo feminino. Mas por que você deveria ver uma a cada ano?

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>