Pular para o conteúdo

4 dicas para controlar os sintomas do Lipedema e ter uma vida mais leve e saudável

Olá meninas! Vou dar 4 dicas que ajudam no controle dos sintomas do Lipedema. Dor, cansaço, peso nas pernas e roxos frequentes fazem parte do dia a dia . Focar em uma alimentação com alimentos que não te inflamam é uma peça chave no tratamento da doença , além de prática de exercícios físicos mais adequados para a realidade de cada mulher. Sabemos que as atividades na água são excelentes pois atuam na drenagem do líquido retido além de não ter impacto nas articulações. Essas e outras dicas estão no vídeo acima. Aproveite.
Salve e encaminhe para uma amiga. Dra Juliana Amato CRM 106072 RQE 64636. #lipedema #lipedemabrasil #saudedamulher #ginecologia #ginecologistasp #lipoedema
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>