Pular para o conteúdo
Principal » Sua equipe de cuidados

Sua equipe de cuidados

Trabalhando com você para você

Uma gama de profissionais que são especializados em diferentes áreas de tratamento ou de apoio devem estar envolvidos em seus cuidados. Estes podem incluir clínicos gerais, enfermeiras, urologistas, ginecologistas, endocrinologistas, especialistas em fertilidade e conselheiros. O tratamento da infertilidade dificilmente envolve um profissional só, e, para coordenar toda a complexidade envolvida o médico especialista é recomendado, portanto, a primeira consulta sobre infertilidade deve ser realizada com o especialista em reprodução humana.

A sua equipe de cuidados irá conversar com você sobre problemas de fertilidade. Eles vão explicar quaisquer testes, tratamentos e oferecer apoio a você para que vocês possam decidir juntos o que é o melhor a ser feito.

Alguns tratamentos ou cuidados descritos aqui podem não ser adequados para você. Se você acha que o seu tratamento não corresponde a este conselho, converse com a sua equipe de cuidados.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

Marcações:
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>