Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Zinco e a Má Circulação. Você precisa de Zinco?

Zinco e a Má Circulação. Você precisa de Zinco?

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Se você é como a maioria das pessoas, você provavelmente não pensa no zinco. Mas este mineral é realmente importante para a sua saúde! Neste vídeo, o Dr. Alexandre Amato explica como o zinco pode ajudar a melhorar a má circulação e mantê-lo saudável em geral. Já ouviu dizer que o zinco é bom para a circulação?

00:00 Introdução
00:40 Problemas de saúde
01:30 Homeostase dos metais
02:10 Zinco e as células
03:13 Via redox
03:50 Aterosclerose
05:00 Células de defesa
05:39 Onde o zinco atua na circulação?
06:32 Dose normal
06:50 Onde tem zinco?

Acontece que este mineral é essencial para a saúde geral – e pode ajudar a melhorar seu fluxo sanguíneo também! dr alexandre amato, cirurgião vascular, explica como o zinco pode ajudar na má circulação neste vídeo informativo.
Procurando uma maneira de melhorar sua circulação? Confira este vídeo do Dr. Alexandre Amato, cirurgião vascular, que explica como o zinco pode ajudar!
Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas Neste vídeo, o dr. alexandre amato, cirurgião vascular, explica como o zinco pode ajudar a melhorar a circulação. Ele também discute os benefícios de tomar suplementos de zinco para aqueles com má circulação e oferece conselhos sobre como tirar o máximo proveito deles.

Neste vídeo, o Dr. Alexandre Amato, cirurgião vascular, explica como o zinco pode ajudar a melhorar a má circulação.

Você tem má circulação? Talvez você precise de mais zinco. O Dr. Alexandre Amato, cirurgião vascular, explica como a deficiência de zinco pode levar a problemas com o fluxo sanguíneo e oferece algumas dicas sobre como obter mais zinco em sua dieta.

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Siga-nos no youtube nesse link: https://bio.amato.io/youtube

Se já nos segue, aproveita e clica no sininho 🔔 de notificações. Estou montando outro canal do YouTube 📺️ com dicas mais rápidas de saúde, me ajude clicando aqui: https://bio.amato.io/youtube-alexandre

O Prof. Dr. Alexandre Amato é médico cirurgião, escritor, pesquisador, palestrante internacional e professor. Chefe do departamento de Cirurgia Vascular do Instituto Amato (www.amato.com.br). Cirurgião Vascular👨⚕Especialista e pesquisador em Lipedema (https://bio.amato.io/artigos/ Quer descobrir se tem lipedema? Responda este questionário validado cientificamente: https://bio.amato.io/autoavaliacao ), Doutor (PhD) pela USP 🎓Foi Médico Assist. no Hosp. San Raffaele em Milão em 2008 🇮🇹 e foi Prof. de Medicina da UNISA (2009-2022)👨🔬📞(11) 50532222
Escreveu vários livros (https://bio.amato.io/livros), e está dando esse de presente para você: https://bio.amato.io/presente, aproveite
Siga no Facebook: https://bio.amato.io/face
Instagram: https://bio.amato.io/insta-ale
Twitter: https://bio.amato.io/twitter-ale
LInkedIn: https://bio.amato.io/linkedin
WhatsApp: (11)933183661 ou pelo link https://bio.amato.io/whatsapp

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #dralexandreamato
👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

1. Little PJ, Bhattacharya R, Moreyra AE, et al. Zinc and cardiovascular disease. Nutrition 2010; 26: 1050–1057. zinco benefícios benefícios do zinco
#zinco #vascular #circulação #angiologista #cirurgiaovascular

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>