Pular para o conteúdo

Trombose em Cirurgia Plástica, Como Evitar?

  •  

Neste vídeo vamos falar sobre a importância da trombose durante a cirurgia plástica e como evitá-la.

A cirurgia plástica é um procedimento muito importante, mas também perigoso. Uma das complicações mais comuns após a cirurgia é a trombose, ou um coágulo de sangue nos vasos sanguíneos. Se você está planejando fazer uma cirurgia plástica, é importante saber sobre os perigos da trombose e como evitá-la. Neste vídeo, vamos falar sobre a importância da trombose e como evitá-la.
Neste vídeo, o cirurgião plástico Dr. Fernando Amato fala sobre um dos maiores riscos da cirurgia: a trombose venosa profunda. Ele explica que a trombose é um entupimento de um vaso sanguíneo, como uma veia, que pode formar um coágulo e dificultar a drenagem do sangue. Esse coágulo pode se soltar e ir para o pulmão, causando uma embolia pulmonar, que é potencialmente fatal. Ele também menciona que a formação de trombose geralmente começa a se manifestar em torno de uma semana ou dez dias após a cirurgia e que o objetivo do vídeo é mostrar o que pode ser feito para evitar uma trombose. Ele menciona que o tempo da cirurgia, o planejamento cirúrgico e a anestesia são alguns dos fatores que podem aumentar o risco de trombose.

Conheça o canal do Dr. Fernando Amato @DrAmato :
https://www.youtube.com/channel/UCMKZgFxE_OYThWk2avl0Xhw?sub_confirmation=1

Conheça a Playlist exclusiva do canal só de Cirurgia Plástica:
https://youtube.com/playlist?list=PLgZHHPRpXG58JhiJ6EU1Hy6-e433dKqeU

Siga o Dr. Fernando no Instagram: @meu.plastico.pro

Visite o Site do Dr. Fernando: www.plastico.pro

Veja o vídeo indicado do CANAL no momento: https://bio.amato.io/indicado

Veja esse vídeo sobre como cuidar do dreno no pós operatório:
https://www.youtube.com/watch?v=mnGmQsLPWnw

Veja também esse vídeo sobre Hematoma: https://www.youtube.com/watch?v=xY6sN1Fy-Ys

https://www.youtube.com/watch?v=56AaGlgVAAc&t=1s

#institutoamato
#Cirurgiaplastica
#lipoaspiração
#Protesedemama
#abdominoplastia
#explante
#mamoplastia
#mastopexia

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Autor
>
error: Alert: Content selection is disabled!!