Pular para o conteúdo
Principal » Videos » Primeiros Sinais de Diabetes: Saiba Como Identificá-los!

Primeiros Sinais de Diabetes: Saiba Como Identificá-los!

Indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado. A endocrinologista Dra. Lorena Amato (CRM 141594) vai explicar quais são os primeiros sinais do diabetes e como identifica-los corretamente! O diabetes tipo 2, responsável por aproximadamente 90% dos casos de diabetes, permanece por muitos anos assintomático, podendo ser detectado somente em exames de check up (glicemia, hemoglobina glicada). No entanto, alguns sintomas podem aparecer, se quer saber quais seriam esses sintomas que sinalizam para o diagnóstico de diabetes veja o vídeo até o final.

Assista o vídeo e saiba mais!

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bit.ly/dicas-saude-amato

Estamos à disposição na Avenida Brasil, 2283
Telefone (11) 5053-2222
WhatsApp (11) 93318-3661
Website www.amato.com.br

#institutoamato #dralorenaamato

Veja esse vídeo sobre obesidade: https://youtu.be/56AaGlgVAAc

Dieta para a Tireoide: https://youtu.be/NfSQkeDOHz8

Nódulo na Tireoide:
https://youtu.be/DalX529fB7c

Veja a Playlist : https://youtube.com/playlist?list=PLgZHHPRpXG5-PHJCUWEP7ALDYV3I4rWmN

Playlist Endocrinologia: https://www.youtube.com/watch?v=56AaGlgVAAc&list=PLgZHHPRpXG5-PHJCUWEP7ALDYV3I4rWmN
Esteatose hepática: https://youtu.be/WHHHYUwJQZY puberdade precoce em meninas e puberdade precoce puberdade precoce tratamento puberdade precoce feminina
👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>